Menu

quinta-feira, 2 de julho de 2015

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BONFIM VISITA A CÂMARA MUNICIPAL DE TAUBATÉ

A diretoria da Associação de Moradores do Bonfim, sob a presidência do Sr. Ângelo lopes, visitou a Câmara Municipal de Taubaté e apresentou ao presidente da Casa, vereador Digão, algumas demandas da população que mora na região, além de convidar os vereadores para participar da festa julina promovida pela associação. Presentes também as Sras Leila, Patrícia, Livia e o Sr. Paulo.




terça-feira, 30 de junho de 2015

PORTAL MANTIQUEIRA VAI GANHAR UMA PRAÇA

O prefeito Ortiz Junior está cumprindo a promessa feita ao vereador Digão e moradores do residencial Portal Mantiqueira e publicou no Diário Oficial do município a tomada de Preços nº 05/15 para a construção de uma praça pública em área verde existente no local. Mais uma benfeitoria que os moradores do residencial ganham além do recapeamento das vias e a  instalação de braços de iluminação pública em pontos escuros.

REGIÃO RURAL DO PINHEIRINHO RECEBE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A pedido do vereador Digão, o prefeito Ortiz Junior determinou a instalação de braços de iluminação pública em postes existentes e que ainda não possuem esse benefício na região rural do Pinheirinho, Distrito de Quiririm, eliminando os pontos escuros e garantindo mais segurança e qualidade de vida aos moradores do local. Vila Caetano, João Mineiro, Pedra Branca, Estrada Municipal Visconde de Mossoró e outros locais já estão recebendo essa benfeitoria.




PRESIDENTE DO E.C.TAUBATÉ VISITA A CÂMARA MUNICIPAL

O Presidente do E.C.Taubaté, Dr. Hélio Marcondes, visitou a Câmara municipal na data de 30 de junho e pediu na tribuna uma ajuda dos torcedores e também dos vereadores para que o clube possa arcar com os seus compromissos financeiros. O vereador Digão, presidente da Casa, recebeu o dirigente e manifestou o seu apoio ao clube.