Menu

sexta-feira, 12 de junho de 2015

DIGÃO PARTICIPA DE REUNIÃO NO PINHEIRINHO



O vereador Digão esteve presente em uma reunião na área rural do Pinheirinho, distrito de Quiririm, juntamente com moradores da região, Associação de Moradores, secretários de governo da Prefeitura Municipal e Polícia Militar, visando buscar alternativas e soluções para os problemas apresentados e debatidos no encontro. As maiores demandas eram relacionadas à segurança na região (instalação de câmeras do COI, interação entre polícia militar e comunidade, alteração do horário de atendimento da atividade delegada), ampliação da rede de água tratada em locais ainda não atendidos pela SABESP, atendimento no Posto Médico (horário das 07h00min às 16h00min e Estratégia da Saúde da Família com mais médicos especialistas), iluminação pública nas vias públicas e particulares e também na rotatória de acesso à Estrada Municipal, recapeamento da Estrada Municipal Visconde de Mossoró, placas de sinalização das vias, nomenclatura oficial das ruas e estradas, CEP – Código de Endereçamento Postal, Caixa Postal no bar do Dimas, construção de uma área de lazer e atividades físicas e esportivas com a instalação de playground, academia ao ar livre e cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal da vila Caetano, manutenção das estradas. O vereador Digão e os secretários do governo se comprometeram a apresentar as demandas ao prefeito Ortiz Junior e cobrar ações concretas do poder executivo para solucionar os maiores problemas vivenciados na região e garantir uma melhor qualidade de vida aos munícipes da região do Pinheirinho.

terça-feira, 9 de junho de 2015

PAVIMENTAÇÃO EM ALGUMAS VIAS DO BONFIM

A pedido do vereador Digão, a Secretaria de Obras está realizando a pavimentação em algumas vias do bairro do Bonfim após uma avaliação dos funcionários da usina de asfalto com relação aos locais que necessitam de serviços mais urgentes. As obras tiveram início na Rua Itapagipe, Santo Amaro e Luiz Carlos Pavanito, mas outras vias também deverão receber a manutenção em breve.



segunda-feira, 8 de junho de 2015

DIGÃO RECEBE SÍNDICOS DO CECAP IV

O vereador Digão recebeu na Câmara Municipal de Taubaté os síndicos do CECAP IV, Vicente, Elizângela e Cristina, para uma reunião sobre as maiores demandas do local. São 6 blocos de 64 e 1 bloco de 48 apartamentos que necessitam de algumas benfeitorias. Os síndicos solicitaram o fechamento da Rua Dulio Sávio, maior policiamento através da atividade delegada, campo de futebol e playground, pintura dos prédios, centro comunitário, academia ao ar livre e uma ajuda na construção das calçadas externas. Digão ligou para o prefeito Ortiz Junior durante a reunião e este se comprometeu a realizar a pintura dos prédios do Cecap IV tão logo termine os serviços do Cecap III.