Menu

sexta-feira, 15 de maio de 2015

BAIRRO RURAL DO PINHEIRINHO BUSCA SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS DA REGIÃO.

Na quinta-feira, 14 de maio, foi realizada uma reunião entre a associação de moradores, empresários, CONSEG e assessores do vereador Digão, para buscar soluções a diversos problemas enfrentados pelas pessoas que residem ou tenham algum empreendimento na região rural da Pinheirinho, distrito de Quiririm. As maiores demandas apresentadas foram a falta de segurança, iluminação  pública e oficialização das vias de acesso ao local. Vamos juntos buscar alternativas e ações práticas que resolvam, pelo menos em parte, os problemas apresentados pelos munícipes presentes na reunião.












ÁGUA E ESGOTO NO PINHÃO

Tiveram início nesta sexta-feira, 15 de maio, as obras de ampliação da rede de água e esgoto que irá beneficiar os moradores da Estrada do Pinhão e demais vias de acesso da região do distrito de Quiririm.  Promessa do prefeito Ortiz Junior em reunião com o vereador Digão, representando os moradores, durante a campanha eleitoral de 2012, finalmente torna-se realidade. Água trata e coleta de esgoto na porta de casa. Isso é compromisso com a população.





Quadra de esportes do Jardim Santa Tereza está sendo reformada.

A pedido do vereador Digão, atendendo vários pedidos dos moradores, finalmente a prefeitura iniciou as obras da reforma e pintura da quadra de esportes do Jardim Santa Teresa, localizada ao lado da creche municipal. Além da pintura, foi realizada a manutenção do piso, substituição de parte do alambrado e do sistema de iluminação, de forma a garantir mais segurança às pessoas que praticam atividades físicas e esportivas no local.