Menu

sexta-feira, 24 de abril de 2015

QUADRA DO BONFIM FOI REINAUGURADA

A Quadra de Esportes “Benedito Aurélio de Paula”, localizada na Praça Vera Cruz, no Bonfim, foi entregue novamente à população nesta sexta-feira, 24 de maio, totalmente revitalizada. Substituição de lâmpadas queimadas, reforma dos alambrados, banheiros, vestiários, pintura do solo, manutenção da rede elétrica. O prefeito, durante a sua fala, falou sobre a luta do vereador Digão, desde o início do seu mandato, para que a reforma e manutenção da quadra fosse realizada para melhor atender aos munícipes que utilizam o local para a prática de esportes e atividades físicas. Atualmente existem várias atividades na quadra como futebol de salão e handebol para crianças, ginástica feminina e zumba. Parabenizou também o professor Russo, responsável pela organização dos horários a serem utilizados pelos moradores e pela organização do local. De parabéns toda a população que poderá usufruir de um local mais arejado e seguro para realizar suas atividades físicas e esportivas.



COMEÇARAM AS OBRAS NA SP-62 – CARLOS PEDROSO DA SILVEIRA, FRENTE DA VOLKSWAGEN.

Tiveram início nesta semana as obras para a recuperação da SP-62, trecho da Avenida Carlos Pedroso da Silveira, frente da Volkswagen. Trata-se de um investimento de R$ 16,6 milhões para o trecho entre Caçapava e Taubaté, desde o o viaduto da CTI até a Volkswagen. além do recapeamento da pista, a pavimentação do acostamento em alguns trechos e implantação de rotatórias, sendo duas para acesso ao Distrito de Quiririm. Esse investimento faz parte de uma emenda do vereador Digão durante audiência do orçamento público estadual 2012, realizada na Câmara Municipal de Taubaté.



quinta-feira, 23 de abril de 2015

Eleição no conselho tutelar

QUER SER UM (A) CONSELHEIRO (A) TUTELAR?
FAÇA SUA INSCRIÇÃO E PARTICIPE DA ELEIÇÃO.
O (a) candidato (a) eleito (a) tomará posse para o período de 10/01/2016 à 09/01/2020.
Conselho tutelar I - demandas da região sul do município.
Conselho tutelar II - demandas da região norte do município.
Eleição será no dia 4 de outubro de 2015.
Inscrições estarão abertas  de 25/05/2015 à 29/05/2015 na sede do CMDCA localizado à Praça Coronel Vitoriano, nº 1 - sala 4, das 08h00min  às 12h00 min e das 13h30min às 17h00min (próximo da Prefeitura Municipal).