Menu

segunda-feira, 7 de julho de 2014

DIGÃO PEDE A EXTENSÃO DA REDE DE ESGOTO NO BAIRRO VILA VELHA II

O vereador Digão esteve no bairro Vila Velha II, próximo a Caçapava Velha e verificou a necessidade urgente da realização dos serviços para a extensão da rede de esgotos nas vias do local, pois o mesmo corre a "céu aberto", prejudicando a qualidade de vida dos moradores. Taubaté renovou o contrato com a SABESP para que a estatal dê prosseguimento aos serviços na área de abastecimento de água e tratamento de esgoto e receberá mais de 70 milhões em contrapartida. Digão quer que parte desse dinheiro seja investido na extensão da rede de esgoto do bairro Vila Velha II. 





SABESP - INVESTIMENTO DE 70 MILHÕES EM TAUBATÉ

Os vereadores Digão e Bilili acompanharam a assinatura do contrato do município com a SABESP, realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, no dia 3 de julho, com a presença do prefeito de Taubaté Ortiz Junior e do governador Geraldo Alckmin, para que a estatal preste serviços na área de abastecimento de água e tratamento de esgoto. Com a assinatura do contrato, Taubaté receberá mais de R$ 70 milhões em contrapartida e a estatal deverá investir cerca de R$ 238 milhões no município durante a vigência do contrato.


DIGÃO E BILILI PEDEM AO GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN A IMPLANTAÇÃO EM TAUBATÉ DA REDE HEBE CAMARGO DE COMBATE AO CÂNCER

Os vereadores Digão e Bilili e também o prefeito Ortiz Junior estiveram com o governador Geraldo Alckmin no dia 3 de julho e solicitaram a implantação em Taubaté da Rede Hebe Camargo de Combate ao Câncer, criada em março de 2013 pelo Governo do Estado. O objetivo do programa é aumentar e regionalizar o atendimento pra o tratamento de câncer no Estado, garantindo acesso rápido e de qualidade aos pacientes. O governador recebeu o ofício em mãos e prometeu agilizar o processo. Isso é compromisso com os taubateanos.





ACADEMIA AO AR LIVRE NO BONFIM TRARÁ MAIS QUALIDADE DE VIDA AOS MORADORES

As obras para a instalação de uma academia ao livre na Praça Santa Cruz, no Bonfim, já estão sendo realizadas. Funcionários da prefeitura estão no local preparando a base para a instalação da academia. A academia ao ar livre visa a melhoria da condição física, qualidade de vida e saúde das pessoas. Os equipamentos não têm peso e usam apenas a força do corpo para exercícios de musculação e alongamento. Trata-se de um sistema que se adapta ao usuário utilizando o peso do próprio corpo, criando resistência e gerando benefícios, independente da idade, peso e sexo. São indicados principalmente para as pessoas da terceira idade, funcionando como uma academia de ginástica ao ar livre. Parabéns a todos os moradores do Bonfim que recebem mais um benefício para valorizar ainda o mais o bairro, que cresce a cada dia em todas as áreas.


MAIS UMA CONQUISTA DO VEREADOR DIGÃO: REDE DE REABILITAÇÃO LUCY MONTORO VIRÁ PARA TAUBATÉ.

Desde 2009, primeiro ano de seu mandato, o vereador Digão lutava, juntamente com o ex-deputado Ricardo Montoro, para a vinda da Rede de Reabilitação Lucy Montoro para Taubaté. Digão esteve com o Governador Geraldo Alckmin no dia 3 de julho, juntamente com o vereador Bilili e o prefeito Ortiz Junior, e já está autorizado  o início da licitação para a construção do prédio onde será instalada a Rede de Reabilitação Lucy Montoro, na Avenida Benedito Elias de Souza, atrás da Casa de Custódia. A Rede de Reabilitação Lucy Montoro tem como objetivo proporcionar o melhor e mais avançado tratamento de reabilitação para pacientes com deficiências físicas incapacitantes, motoras e sensório-motoras e realiza programas de reabilitação de acordo com as características de cada paciente. 

AME ESTÁ CHEGANDO EM TAUBATÉ

Os vereadores Digão e Bilili e o prefeito Ortiz Junior estiveram com o governador Geraldo Alckmin na quinta-feira, 3 de julho, e receberam a notícia de que já está autorizado o início da licitação para a implantação do AME - Ambulatório Médico de Especialidades em Taubaté. O local será  na Avenida Benedito Elias de Souza "Lolito", atrás das Casa de Custódia. Os ambulatórios médicos de especialidades são centros de diagnóstico e orientação terapêutica de alta resolutividade em especialidades médicas, que atendem os pacientes encaminhados pela rede básica de saúde. O AME vai ampliar a oferta de serviços ambulatoriais especializados em Taubaté.